Páginas

Este blog foi desenvolvido para mostrar e compartilhar as infinitas ideias com papel, principalmente usando as diversas técnicas na arte do scrap, que é uma arte antiga utilizada principalmente na decoração de fotos e álbuns. Hoje em dia o scrapbooking é usado em diversas áreas. Afinal, mexer com papel é uma delícia...

domingo, 31 de julho de 2011

Agradecimento Especial

Olá meninas

Vocês viram que o meu blog está de roupa nova? Então, quem fez essa caridade incrível foi a minha amiga Gaby, quanto bom gosto né?

Quero deixar registrado aqui o meu carinho e agradecimento para você Gaby, que tem sido uma pessoa muito importante na minha vida. Obrigada por tudo e principalmente pela sua amizade. Beijo no coração e que Deus te abençõe sempre.

2 comentários:

  1. Nineeeeeeeeeeeee que coisa linda esse agradecimento!! Fiquei emocionada com o seu carinho... vc sabe que fiz com o maior prazer, pq vc se tornou uma pessoa mto especial para mim em tão pouco tempo!!

    Beijo gande!! Que Deus te abençoe infinitamente tb!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc já conferiu o sorteio do Adoro scrapbook??? Corre lá! Bjs

    ResponderExcluir