Páginas

Este blog foi desenvolvido para mostrar e compartilhar as infinitas ideias com papel, principalmente usando as diversas técnicas na arte do scrap, que é uma arte antiga utilizada principalmente na decoração de fotos e álbuns. Hoje em dia o scrapbooking é usado em diversas áreas. Afinal, mexer com papel é uma delícia...

domingo, 31 de julho de 2011

Agradecimento Especial

Olá meninas

Vocês viram que o meu blog está de roupa nova? Então, quem fez essa caridade incrível foi a minha amiga Gaby, quanto bom gosto né?

Quero deixar registrado aqui o meu carinho e agradecimento para você Gaby, que tem sido uma pessoa muito importante na minha vida. Obrigada por tudo e principalmente pela sua amizade. Beijo no coração e que Deus te abençõe sempre.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desafio #51 com PAP - Cartão com Duas Dobras com Taty Vanessa 18/07 a 01/08

Olá meninas...

Em cima da hora, fiz o meu cartão e amei o desafio dessa quinzena... Vejam o meu cartão logo abaixo e quem quiser saber mais sobre o desafio clique aqui






Beijinhos e até o próximo desafio.

Não deixem de me visitar no elo7 loja foto e papel eterno

Mais beijos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tem sorteio por aí....

Gentem

tem sorteio de 4 anos do blog da Flávia. E se você quiser participar clique aqui para ver se tem sorte, pois os brindes estão lindos. É fácil e rápido...Olhem os brindes/kits logo abaixo:








Beijocas

Até a próxima

domingo, 17 de julho de 2011

Desafio #50 - Reciclagem e Papelão com Gabriella dos Santos - 04/07 a 18/07

Oi meninas,

Quanto tempo não venho aqui, ando meio sem tempo. Mas não poderia deixar de postar o meu cartão dessa quinzena do desafio do ACC que é sobre reciclagem. Tudo de bom e ecologicamente correto. Aí vai o cartão e nele usei papelão de uma caixa qualquer, o lacinho foi feito de saco de supermercado e, a flor e o arranjo são de papéis de sacola de presente reciclados. Tem também botões, papéis de scrap, carimbeira e purpurina pérola. (acho que não dá pra ver na foto).




Quem quiser saber mais sobre o desafio clique aqui

Beijinhos em todas e até a próxima.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sorteio no Craftbook

Oi pessoal

Tem um sorteio de lançamento do site craftbook. Para maiores informações sobre o site e o sorteio clique aqui




O site é muito legal. Deem uma passadinha lá depois. Mas corra, pois serão as 50 primeiras a se increver para participar do kit. Beijinho e até mais.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desafio ACC # 49

Oiê....

Ando meio sumida, mas tenho um bom motivo. Estou preparando a minha lojinha no site de artesanato, Elo7. Assim que tiver tudo direitinho, atualizarei todas vocês.
Agora, vou postar o meu cartão da ACC dessa quinzena. Para saber mais detalhes cliqueaqui


Beijos e até o próximo desafio.