Páginas

Este blog foi desenvolvido para mostrar e compartilhar as infinitas ideias com papel, principalmente usando as diversas técnicas na arte do scrap, que é uma arte antiga utilizada principalmente na decoração de fotos e álbuns. Hoje em dia o scrapbooking é usado em diversas áreas. Afinal, mexer com papel é uma delícia...

terça-feira, 1 de maio de 2012

2ª semana do desafio

Olá pessoal,

essa semana que passou eu fiquei devendo o meu Layout da 2ª semana do desafio. O tema foi maravilhoso, pois falei dos meus irmãos tão queridos e grandes amigos. Nessa página usei um papel estampado como fundo, algumas transparências e tags falando sobre os dois. Coloquei também uma foto central e três menores ao lado para completar a página. Decorei com botões de papel, flores e fitas. Espero que tenham gostado. Até a próxima semana.


Beijos e até mais.

3 comentários:

  1. Adoreii prima!! Quero ver qdo terá o tema primos... vai ter que ter muitas páginas ai ein?? haha' saudades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....São muitos primos e fica difícil juntar todos, mas tenho uma foto em que só está faltando você,o filho mais novo do Tio Eliomar e as duas filhas(não sei os nomes) do Tio Tadeu. Vou ver se faço uma sobre primos, viu?!

      Excluir
  2. Pois é....São muitos primos e fica difícil juntar todos, mas tenho uma foto em que só está faltando você,o filho mais novo do Tio Eliomar e as duas filhas(não sei os nomes) do Tio Tadeu. Vou ver se faço uma sobre primos, viu?!

    ResponderExcluir